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Ficou com alguma duvida?
Entre em contato com nosso suporte.

* Estou sem internet o que devo fazer?

Primeiramente, certifique-se que seus equipamentos estão ligados. Caso seus equipamentos estejam ligados, tire-os da tomada por aproximadamente por 2 minutos. Se após ligar os equipamentos, Seu sinal não for reestabelecido em até 5 minutos, entre em contato com nosso suporte técnico Telefone/WhatsApp (55) 99995-5053.

* Qual a diferença entre rede 2.4 E 5G?

5 GHz: Ideal para quem busca velocidade máxima e menos interferência, mesmo em ambientes com muitos dispositivos conectados.
2,4 GHz: Boa opção para quem precisa de maior alcance e conexão estável para tarefas básicas, mesmo em ambientes com obstáculos.

* Como faço para trocar a senha do Wi-Fi?

Para trocar a senha do Wi-Fi entre em contato com a Central de Atendimento. Por favor, não tente realizar esse procedimento por contra própria.

* Minha TV BOX/IPTV está travando, será problema na conexão de internet?

Apesar de parecer um problema na conexão de internet, não é. Esse problema ocorre porque os servidores de conteúdo utilizados pela TV BOX/IPTV, ficam em outros países, aumentando o tempo de resposta e causando esses travamentos. A segunda causa é que esses mesmos servidores, não estão preparados para a grande quantidade de acessos que recebem, por isso não conseguem responder corretamente todas as solicitações, causando os travamentos.

* Meu boleto venceu, posso pagá-lo mesmo assim?

Um boleto pode ser pago em qualquer instituição financeira até trinta dias após o seu vencimento. Caso não consiga efetuar o pagamento, Pode entrar em contato com nossa central de atendimento.

* Empresa recebe pagamento de boletos em seus locais de atendimento?

Sim, os boletos podem ser pagos em qualquer banco, lotérica e também, via chave Pix.

* Os planos tem algum limite para consumo (franquia)?

Não, os planos tem consumação ilimitada. A quantidade de megas contratados, se refere a velocidade máxima da conexão e não ao limite de banda.

* Qual prazo de atendimento técnico na residência?

24 horas úteis em zona urbana, e 48 horas úteis em zona rural.

* A empresa faz o empréstimo de equipamentos para a instalação?

Sim, a empresa faz o empréstimo de equipamento básico para instalação em fibra óptica (modem receptor de fibra óptica e roteador) e também nos planos via rádio ( Antena e o roteador).

> Teste de Velocidade

Esses sites fornecem testes rápidos e fáceis para medir sua velocidade de download, upload e latência. Clique no serviço desejado e verifique a velocidade de sua internet.

Nperf

nPerf determina com precisão a capacidade da sua conexão internet.

Fast.com é uma forma simples de os consumidores testarem a conexão de sua internet.

Speed Test, é um medidor de velocidade Internet completo que verifica diversas métricas de qualidade Internet

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A Gerensis Telecom se destaca no mercado por oferecer planos de internet sob medida, garantindo que tanto para você quanto para sua empresa encontrem opções perfeitamente adaptadas às suas necessidades. Com uma infraestrutura de ponta e uma equipe altamente qualificada, a empresa se compromete a fornecer uma conexão estável e de alta velocidade, assegurando que você ou o seu negócio estejam sempre conectados com eficiência.